VP do Fluminense responde técnico do Vasco após ironizar público no Maracanã: 'Se trabalhasse mais ironizasse menos'
MatériaMais Notícias
da bet7: O VP do Fluminense, Mattheus Montenegro, rebateu o técnico do Vasco, Ramón Díaz, após o argentino afirmar que os vascaínos encheriam metade do Maracanã se cada clube tivesse 50% dos ingressos à disposição. O treinador do Cruz-Maltino disse que “parecia a pandemia”.
continua após a publicidadeRelacionadasBrasileirãoLance! Final: Fluminense vence o Vasco no Brasileirão e põe fim no jejum sem vitórias em clássicosBrasileirão20/04/2024Fora de CampoPC de Oliveira dá veredito em possível pênalti para o Vasco contra o Fluminense; vejaFora de Campo20/04/2024Fora de CampoInternautas ironizam atuação de Wilton Pereira Sampaio no clássico entre Fluminense e Vasco: ‘Excelente arbitragem’Fora de Campo20/04/2024
da betway: O público não foi dividido porque o Vasco não aceitou o acordo proposto pelo Fluminense. Somos favoráveis a clássicos 50/50, mas, claro, respeitamos a decisão. Se o treinador trabalhasse mais e ironizasse menos, poderia ter conseguido um resultado melhor no jogo. Boa noite!
postou Matheus Montenegro, VP do Fluminense.
O Fluminense tentou entrar em acordo com o Vasco nos dias que antecederam o clássico. A única condição imposta pelo Tricolor era de que a sua torcida ficaria no Setor Sul do estádio.
O Vasco chegou a considerar a proposta, mas voltou atrás por entender que é uma questão histórica sua torcida ficar do lado direito. Com isso, o Cruz-Maltino não abriu mão do Setor Sul.
continua após a publicidade
Tudo sobre
FluminenseMattheus MontenegroRamón Díaz