VÍDEO: Dirigentes filmam foguetório no hotel do Flamengo em Assunção: 'Na picaretagem não vão levar'

MatériaMais Notícias

da dobrowin: As primeiras horas desta quarta-feira no hotel do Flamengo, em Assunção, foram marcadas pelo barulho. Torcedores do Olimpia se reuniram nas proximidades do local e promoveram uma queima de fogos durante toda a madrugada.Os dois times se enfrentam nesta quarta, às 19h15 (de Brasília), pela jogo de ida das quartas de final da Libertadores.

+Olimpia x Flamengo: prováveis times, desfalques, onde assistir e palpites

RelacionadasFlamengoAlvo do exterior, Everton Ribeiro quer seguir ‘sonhando’ por muito tempo: ‘É muito bom ser Flamengo’Flamengo09/08/2021FlamengoFlamengo leva prêmio Fair Play das Oitavas de final da Copa do BrasilFlamengo10/08/2021FlamengoMarcos Braz afasta David Luiz do Flamengo: Não houve nenhum contato’Flamengo10/08/2021

da cassino: O foguetório foi relatado por Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Rodrigo Dunshee, vice jurídico do Rubro-Negro, nas redes sociais. Os dirigentes, que também estão hospedados no hotel, filmaram a ação dos torcedores paraguaios e postaram vídeos no Twitter (veja abaixo).

+Entre os maiores do Flamengo na Libertadores, Everton Ribeiro fala ao L! e celebra feito: ‘Isso é surreal’

– Muitos fogos a noite inteira aqui no Paraguai. Duas da manhã , quatro e agora perto das cinco. Segue o jogo. Libertadores, glória eterna – postou Braz.

-Paraguaios soltando fogos de hora em hora. Para vocês saberem. Zero segurança e repressão. Mas na picaretagem não vão levar – postou Dunshee.

O foguetório em frente a hotéis de delegações é uma prática comum em jogos da Libertadores. A ideias das torcidas adversárias é dificultar o sono dos jogadores rivais na noite que antecede os jogos.

+ Caminho até Montevidéu: veja o chaveamento da Libertadores

Olimpia e Flamengo começam a decidir uma vaga nas semifinais da Libertadores na noite desta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Manuel Ferreira.A partida de volta será na próxima semana, no Mané Garrincha, em Brasília.

You may also like...