Clássico entre Racing e Boca agita a penúltima rodada do Grupo 3
MatériaMais Notícias
da jogodeouro: O futebol argentino promete fortes emoções nesta quarta-feira. Afinal de contas acontece em Avellaneda o encontro entre Racing e Boca Juniors pela quinta e penúltima rodada do Grupo 3 da Libertadores. Quem vencer o clássico pode, inclusive, garantir vaga antecipada nas oitavas de final da competição. No primeiro encontro empate sem gols na Bombonera.
A situação do Racing é mais simples. Além de jogar em casa, o atual líder da chave precisa apenas dele para conseguir a classificação nesta quarta-feira. Para isso basta uma simples vitória, algo que aconteceu nos dois primeiros jogos em seus domínios contra Bolívar e Deportivo Cali.
O técnicoFacundo Sava tem alguns problemas para o encontro. O zagueiroLuciano Lollo e o meiaFrancisco Cerro estão fora. O atacante Gustavo Bou começa no banco por não estar 100%. Por outro lado, o goleiroSebastián Saja, o atacante Carlos Núñez e o defensor Sergio Vittor, que treinaram a parte nos últimos dias, devem ir para o jogo.
continua após a publicidadeRelacionadasSão Paulo‘A torcida vai querer três gols logo. Mas pedimos paciência’, diz CalleriSão Paulo12/04/2016CorinthiansCaldeirão! Corinthians ‘aumenta’ Arena e tenta acabar com fantasmasCorinthians12/04/2016Futebol InternacionalVitória deixará o Cerro na liderança do Grupo 8 ao lado do CorinthiansFutebol Internacional12/04/2016
da bet esporte:
Já o Boca Juniors não depende apenas de si para conseguir a classificação antecipada. Além de vencer fora de casa, torce para empate ou derrota do Bolívar, que visita nesta quinta-feira o desesperado Deportivo Cali. Para o confronto, o técnicoGuillermo Barros Schelotto deve apostar na formação que venceu o Bolívar na rodada passada.
As únicas ausências no grupo que estará à disposição do treinador são o atacante Osvaldo e o meiaRodrigo Bentancur, ambos no departamento médico. Assim, o Boca deve entrar em campo com a seguinte formação:Orión; Peruzzi, Díaz, Insaurralde e Jonathan Silva; Adrían Cubas, Fernando Gago e Lodeiro; Cristián Pavón, Federico Carrizo e Tevez.