Astro do New Orleans Saints vê final de carreira se aproximando

MatériaMais Notícias

da aviator aposta: O quarterback Drew Brees afirmou à ESPN norte-americana, nessa quinta-feira (10), que se vê fazendo hora extra na NFL. Aos 41 anos de idade, o veterano QB, apesar de ter assinado a extensão de seu contrato com o New Orleans Saints, em março passado, no valor de 50 milhões de dólares (R$265 milhões), por dois anos, espera que, em sua vigésima temporada na liga, os Saints possam ter aprendido com as derrotas em playoffs nos últimos três anos.

RelacionadasFutebol AmericanoÉ hoje! Duelo da nova geração de quarterbacks marca início da NFLFutebol Americano10/09/2020Futebol AmericanoEnquete: Quem será o grande campeão da NFL? Deixe seu votoFutebol Americano10/09/2020Futebol AmericanoCada vez mais global, NFL tem atletas de 20 nações diferentesFutebol Americano09/09/2020

da pinnacle: – Olha, atualmente, eu já estou fazendo hora extra. Não tenho nada a perder – disse o futuro integrante do Hall da Fama da NFL.

– Sei que tudo acontece por uma razão e, em muitos casos, a derrota é a sua melhor professora. Essa é a preparação que eu sempre faço. Sinto que nós encontramos um caminho para ganhar forças entre cada um de nós e isso só nos fez melhor -, comentou Brees sobre as derrotas sofridas para Minnesota Vikings (duas vezes) e Los Angeles Rams na pós temporada.

No próximo domingo (13), Drew Brees e o New Orleans Saints terão a chance de começar a caminhada rumo ao Super Bowl LV contra o Tampa Bay Buccaneers, de Tom Brady, no Mercedes-Benz Superdome, às 17h25

You may also like...