Strongest evita derrota para River no fim e segue na ponta do Grupo 1
MatériaMais Notícias
da betobet: The Strongest e River Plate fizeram uma partida muito movimentada e cheia de alternativas nesta quarta-feira em La Paz. Os argentinos tinham a vitória nas mãos até os 45 minutos do segundo tempo, mas acabaram cedendo o empate para os bolivianos. No fim, o placar de 1 a 1 (gols de Mora eChumachuero), em duelo válido pela terceira rodada do Grupo 1 da Libertadores, foi um placar justo pelo que foi visto durante os 90 minutos.
Com o resultado, o The Strongest chegou aos sete pontos e manteve a liderança do Grupo 1. Já o River Plate chegou aos cinco pontos e permaneceu na segunda posição. As duas equipes voltam a se enfrentar na quarta rodada da chave, no dia 6 de abril, em Buenos Aires.
continua após a publicidadeRelacionadasSão PauloGanso joga muito, mas perde pênalti e São Paulo só empata na LibertaSão Paulo16/03/2016Futebol InternacionalRiver Plate e Rosário Central fazem primeira ‘decisão’ do Grupo 2Futebol Internacional16/03/2016LibertadoresLiderando o Grupo 3, Racing encara o Deportivo Cali fora de casaLibertadores16/03/2016
da bet7:
Apoiado pela torcida, o The Strongest iniciou o jogo pressionando o adversário. Acostumado com a altitude, os bolivianos foram os responsaveis pelas chances iniciais e de maior perigo ao gol de Barovero, que salvou a equipe visitante em algumas oportunidades. Contudo, o River não ficou completamente perdido. Também criou suas chances e abriu o placar no belo gol de Mora.
O segundo tempo foi um jogo muito mais aberto. O River Plate, com vantagem no placar, cresceu em termos ofensivos e abusou das chances desperdiçadas. Algumas delas gol perdidos de forma inacreditável. O The Strongest também criou oportunidades e Barovero novamente fazia seu papel com boas defesas.
Quando o jogo chegou no fim, tudo podia acontecer. E ai a bola resolveu castigar os argentinos.Chumachuero recebeu dentro da área, limpou dois marcadores, e soltou a bomba para decretar não só o empate, como a manutenção da liderança da chave para os bolivianos.