Elenco do Santos supera desfalques e é respaldado pelos números positivos

MatériaMais Notícias

da brwin: O Santos ainda precisa esperar os jogos desta noite de Palmeiras e Grêmio para confirmar a condição de líder do Brasileirão, feito que o Peixe não consegue há dez anos, desde a 5ª rodada do Brasileirão de 2006. Mas apenas os números alcançados pela equipe já são motivo de vibração entre os próprios jogadores.

Depois de exaltarem a liderança após o empate contra o Flamengo, jogadores do Peixe elogiaram também a qualidade do elenco, que tem dado conta do recado mesmo com desfalques de extrema importância para o técnico Dorival Júnior, como Gabigol, Zeca e Thiago Maia para a Olimpíada e Lucas Lima e Ricardo Oliveira, lesionados.

Os números até aqui respaldam o elenco, reformulado pela diretoria com o aval de seu comandante. Com novas peças, o Peixe ainda não sabe o que é perder sem seus principais jogadores. Desde que o trio olímpico se despediu, na vitória sobre a Ponte Preta, foram três vitórias (Gama, Vitória e Cruzeiro) e dois empates (Gama e Flamengo).

RelacionadasSantosDorival elogia Santos ‘remodelado’ e pede que postura permaneçaSantos04/08/2016Santos‘Trabalho e mérito’: santistas vibram e ‘explicam’ liderança no BrasileiroSantos04/08/2016BrasileirãoATUAÇÕES: Vanderlei e Pará se destacam no Santos x Fla. Vote!Brasileirão04/08/2016

da winzada777: Para manter a chama da esperança pelo eneacampeonato ainda mais acesa, o Peixe pode contar com dois “reforços” de extrema importância para a partida de domingo, contra o América-MG, em Belo Horizonte e amenizar a saudade do torcedor de ver seu time completo. Lucas Lima e Ricardo Oliveira, que não enfrentaram o Fla, podem retornar diante do Coelho. Pelo menos é o que espera Dorival.

– Seria importante ter essas voltas (Lucas Lima e Ricardo Oliveira) para domingo – resumiu.

É o Peixe cada vez mais forte na luta pelo título brasileiro, troféu que não ergue desde 2004.

You may also like...